segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CAMPEONATO DE MANGUEIRINHA 2014

FINAL DO CAMPEONATO DE MANGUEIRINHA

  Domingo 21 DE Dezembro 2014 foi realizada no estádio da Mangueirinha Futebol Clube (MFC) a partida final do campeonato intermunicipal de clubes 2014 de MANGUEIRINHA. Foi um jogo bastante disputado em que as duas equipes buscaram o tempo todo atacar,  buscando sempre alvejar a meta do goleiro adversário. Embora ter demonstrado muito empenho, garra e determinação, o time de Veredinha não teve força suficiente para superar a qualidade do tradicional futebol da equipe de Pajeú de Macaúbas,  que acabou vencendo a partida pelo placar de 3 X 0, resultado que deu o título à equipe de Pajeú. Apresentando um futebol coletivo e entrosado em todas as partidas do campeonato, o time do Pajeú, além de levar o título, também obteve alguns números expressivos como: dono da defesa menos vazada, sofrendo apenas 1 gol em todo torneio, bem como, dono do artilheiro da competição, uma vez que seu centroavante Wanderley (Bob) marcou 5 gols no campeonato, sendo assim o artilheiro da competição. 

  Sem dúvida, fora um jogo interessante de se assistir onde o arbitro da partida o Sr. João Rios não sofrera dificuldades para administrar com sucesso a partida.
A comissão organizadora vem por meio deste agradecer a todos que lá foram prestigiar e torcer para seu respectivos times, dessa forma somando para a realização desta festa esportiva que virou tradição na comunidade.

Mas também agradecer aqueles que de forma direta ou indiretamente colaboraram e contribuíram com a realização do evento. Desde já, pedimos desculpa a todos pelas falhas que, como em qualquer lugar, as vezes torna inevitáveis, mas prometemos melhoras para a próxima edição ( campeonato 2015 ). A todos um feliz Natal e um Ano Novo de muitas conquistas... Fernando Paulino.
 TEXTO DE: FERNANDO PAULINO

 Quero aqui parabenizar aos organizadores pela brilhante festa realizada e a quantidade de pessoas que foram assistir este evento como mostra as fotos muitos carros motos e a quantidade de crianças brincando, que maravilha valeu.
 Gilson Lemos 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário