terça-feira, 1 de abril de 2014

FINAL SEM JOGO


Livramento garante taça de campeã da Copa Regional de Seleções.
Na tarde deste domingo, 30, a seleção de Livramento garantiu a taça de campeã da Copa Regional de Seleções Dr. Marilton Tanajura Matias, edição 2014, pelo WO.
A seleção Livramentense chegou a final do campeonato juntamente com a seleção de Rio de Contas, o qual não compareceu ao Estádio para a partida que definiria a equipe vencedora.
O árbitro conforme regulamenta o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, aguardou tempo estipulado no referido código e regulamento da competição, declarando, assim, a seleção de Livramento vencedora do jogo.
Na ocasião os atletas de Livramento entraram em campo com uma faixa homenageando Dr. Marilton Tanajura Matias, falecido no dia 18 de Janeiro de 2014, e que foi um grande incentivador do esporte em nossa região. O vereador livramentense Marílio Matias, pai de Marilton, recebeu das mãos de Hugolino Lima, presidente do Livramento Esportes, uma placa em sua homenagem.

Após o apito final, foi entregue a premiação aos que mais se destacaram durante a copa, recebendo o troféu de artilheiro o jogador Carlos Santos (Chico) da seleção Riocontense, o troféu de destaque, Welliton Trindade (Tiú), seleção de Livramento, troféu de revelação, Robson da seleção de Tanque Novo e Diego Paim da seleção de Rio de Contas e melhor goleiro, Rai Pinheiros da seleção de Rio de Contas.
 

Arbitragem.

Valdeir, Hugolino, Thales e Jânio. (Equipe Livramento Esportes)


Vereador Marílio Matias entrega taça de campeão à Wilton Santos, capitão livramentense.

Carlos Santos (Chico) (Rio de Contas), recebeu o troféu
de Artilheiro do Campeonato.

Welliton Trindade (Tiú) (Livramento), recebe troféu de Destaque do Campeonato.

Diego Paim (Rio de Contas) recebe premiação de Destaque do Campeonato.

Robson (Tanque Novo), ganhou troféu de Revelação do Campeonato.

Rai Pinheiros (Rio de Contas), recebeu troféu de Melhor Goleiro. 

Marílio Matias recebe placa em homenagem a Marilton Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário